TecnologiaO que resolvemos?

Reduzir Custos da Qualidade tornou-se um dos principais desafios das equipes técnicas, para enfrentar um mercado cada vez mais exigente por produtos com alta qualidade. Ocorre que, em muitas empresas você tem, por um lado, uma equipe técnica altamente competente, sendo cobrada a alcançar novos limites de eficiência, com agilidade e reduzindo custos de não conformidades. Por outro lado, você encontra essa mesma equipe cada vez menor, sobrecarregada e, ao mesmo tempo, trabalhando com ferramentas manuais, ultrapassadas ou não integradas para controle, monitoramento e análise de processo. Essa é uma equação que não fecha, e faz com que a equipe técnica acabe convivendo com os seguintes cenários:

Reuniões de não conformidade improdutivas

QUANTAS VEZES HOUVE DIFICULDADE DE REDUZIR REFUGO OU RETRABALHO POR FALTA DE INFORMAÇÕES ÁGEIS E PRECISAS?

RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES POR FALHA NO PRODUTO

QUANTOS PREJUÍZOS PODERIAM TER SIDO EVITADOS SE A EQUIPE TÉCNICA RESPONDESSE RAPIDAMENTE A UM DEFEITO NO CLIENTE?

Auditorias estressantes

QUANTO TEMPO A EQUIPE TÉCNICA JÁ PERDEU PREPARANDO CONTROLES PARA UMA AUDITORIA E, MESMO ASSIM, ACABOU RECEBENDO AVALIAÇÕES NÃO CONFORMES?

PROJETOS DE MELHORIAS COM BAIXO RENDIMENTO

QUANTOS PROJETOS TIVERAM SEUS RESULTADOS COMPROMETIDOS POR CONTA DE UM TEMPO LONGO OU POR UMA ANÁLISE TRADICIONAL?

Portanto, ter uma equipe técnica trabalhando nestas condições, torna-se quase impossível reduzir efetivamente os custos da qualidade. E foi pensando em resolver esses desafios, que desenvolvemos o software KAITRONN-Intelligent Process.