Tecnologia Como resolvemos em 6 passos?

Quarto Passo:Otimizando as Atividades de Monitoramento

RELATÓRIOS – MONITORAMENTO HISTÓRICO


acompanhamento

Receba relatórios das Especificações de Engenharia, de todos os controles de processo, automaticamente, e na frequência que você definir.

PONTOS CRÍTICOS – MONITORAMENTO HISTÓRICO


Imagine você chegando às 7h00 da manhã no trabalho e quando abrir seu e-mail, recebe um relatório, chamado Pontos Críticos, no qual apresenta uma lista de TODOS os controles de processo, se assim desejar, indicando somente as variáveis fora da especificação de engenharia ou dentro das faixas de alertas preventivos. Em minutos você poderá avaliar os problemas do seu processo, no turno ou dia anteriores, sem ter solicitado para ninguém esse tipo de informação, pois você mesmo configura os Pontos Críticos que deseja receber.

otimizando2

MONITOR – MONITORAMENTO EM TEMPO REAL


É muito comum, hoje em dia, as empresas de Tecnologia da Informação oferecerem soluções que permitam monitorar os controles do processo em tempo real. O que já não é nada comum é você poder escolher qualquer controle, sendo ele gerado em software/máquina ou num simples checklist de processo (KAITRONN-Mobile), e ter a oportunidade de monitorá-los em tempo real, e podendo avaliá-los juntos para entender possíveis fatores de causa e efeito.

 

E é isso que o recurso MONITOR oferece. Com os dados integrados no banco de dados do KAITRONN-IP, você terá autonomia para monitorar em tempo real qualquer variável controlada, via lista de valores ou cartas de controle, sem a necessidade de customizações ou envolvimento da área de TI.

ALERTAS – MONITORAMENTO PREVENTIVO


Mais uma vez, enviar alertas informando sobre variáveis que estejam fora do especificado é um recurso muito comum nos sistemas de controle de processo. O software KAITRONN-IP oferece também a mesma solução, só que com a vantagem de enviar alertas de quatro faixas de trabalho diferentes (normal, preventivo, corretivo e fora das especificações) e dos controles (manuais ou informatizados) de todo o processo.

DiferenciaisCom o software KAITRONN-IP qualquer pessoa poderá monitorar todo processo em tempo real (Recurso MONITOR), ou criando seus próprios relatórios, ou recebendo alertas corretivos e preventivos, de forma automática e sem a necessidade de programação ou desenvolvimento de projetos específicos.

MAIS TEMAS SOBRE GESTÃO DE VARIÁVEIS DE PROCESSO

Próximo Passo: Potencializando o Processo de Análise